domingo, 3 de março de 2019

Primeiro dia de Carnaval em Buíque tem praça com muita gente, Orquestra Pernambucana de Frevo, Turma da Bregadeira. Hary Estigado, Asas da América, Nono Germano, agitaram a galera!



Carnaval de Buíque 2019 já começa com grande público na Praça São Sebastião, neste dia 02 de março, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Buíque do estado de Pernambuco, com o apoio de Empetur, Fundarpe e Pitu.

Com superprodução a cada ano que passa melhora ainda mais o carnaval, uma cultura nossa que não pode deixar nunca morre, afinal, o povo merece se divertir, a vida não é trabalho, e nesse carnaval de Buíque se divertem crianças, adolescentes, adulto e idosos, isso porque começa logo cedo com o banho no chuveiro instalado na Praça, onde as pessoas tomam banho com água mineral.

As Secretárias de Saúde e Assistência Social tem seu papel fundamental, a saúde sempre cuidando em ofertar primeiros socorros e se preciso levar para internação, quando uma pessoa exagera do álcool, a Assistência Social faz panfletagem de orientação como para os barraqueiros não venderem bebidas alcoólicas para menores de 18 anos de idade, também durante todo o carnaval são realizadas maquiagens infantil, ou seja, as crianças tem o direito de serem maquiada pelos os profissionais para ficarem assim com o rostinho colorido, cada criança recebe uma pulseira onde são escritas nome dos pais e o nome da criança, caso ela venha se perder e isso fica facilitado para todos localizarem a criança.

E amanhã dia 03 de março estaremos novamente registrando tudo que acontece no carnaval de Buíque 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário