quarta-feira, 6 de março de 2019

E chega ao fim o carnaval de Buíque com recorde de público mais uma vez com MC Troinha e Cavaleiros Elétrico encerra a noite



E chegou ao fim mais um grande carnaval da cidade de Buíque, Agreste do estado de Pernambuco, conferimos um pouco de tudo, não deixamos nada passa em branco.

Chegamos logo cedo no Pátio de Eventos São Sebastião, por volta das 16 horas e o frevo já estava rolando, os chuveiros metrôs já molhando a galera que estava junto com o Prefeito da cidade Arquimedes Valença, isso mesmo, o Executivo faz questão de tomar banho junto com o seu povo.

E nós fomos para junto do povo fazer as lindas imagens da galera que marcou presença nesta terça-feira (05/03) último dia de festa, fomos também para o camarote do Prefeito Arquimedes Valença onde o mesmo estava acompanhado com seu Deputado Fernando Monteiro, junto com vereadores Andre de Toinho, Peba do Carneiro, Elson Francisco e Dodo.

As 20 horas da noite foi a vez da família do homenageado do Carnaval de Magia e Filia receber o troféu das mãos do Deputado Fernando Monteiro, Erika Cavalcanti que é a filha do homenageado Maestro Diá recebeu o troféu com emoções, homenagem merecidíssma.

Como sempre acertamos mais uma vez sobre o recorde de público, conversarmos com amigos sobre o dia mais cheio de gente no Pátio de Eventos, a maioria falaram que era a segunda-feira, mais nós avisamos que seria a terça-feira isso porque o MC Troia sempre arrasta multidões, a abertura da festa começou com a Orquestra Pernambucana de Frevo, depois Valdinho Paes, o Dj Leo Ventura mais uma vez arrebentou, o MC Troia que iria ser o último a fazer o show, porém, foi invertida a ordem da programação, acabou fazendo seu show antes de Cavaleiros Elétricos, o MC Troia mais uma vez mostrou porque é o preferido da gelara durante o carnaval de Buíque, o garoto agita muito o público e a gradada a todos, encerrando a noite a Banda Cavaleiros do Forró Elétrico que foi um espetáculo de show, os cantores super gentis e educados.

O público recorde na última terça-feira 5 de março de 2019 foi de cerca de 25 mil pessoas, e que venha o próximo carnaval de 2020, se Deus quiser estaremos lá para mais uma grande cobertura.

Parabéns ao Prefeito Arquimedes por proporcionar está linda festa para o povo, a final o carnaval de Buíque já é uma festa cultural nossa e não se pode deixar morrer, parabéns também a Secretária de Finanças Telma Valença pelo os esforços feitos nas finanças para que a festa acontecesse, Sec. de Saúde por colocar todos os dias uma equipe médica com enfermeiros, Sec. de Assistência Social que durante todo o carnaval fez o trabalho de com as crianças, a Secretária de Educação Marilan Belisario pela organização do carnaval Junto com Telma Valença e Patrick Produções e toda a sua equipe nota mil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário