sexta-feira, 15 de março de 2019

BUÍQUE: POPULAR FOI MORTO NO INICIO DE NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (15) POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO ENQUANTO DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDENCIA NO BAIRRO FREI DAMIÃO

Buíque:  Por volta das 18:40 minutos desta sexta-feira (15) de março  um comerciante acabou sendo morto vitima de disparos de armas de fogo  dentro de sua residência  em frente ao Condomínio Roberto Marinho no Bairro Frei Damião .

De acordo com as informações, a vitima Jose Romero Pereira dos Santos,  conhecido por Nego, 36 anos de idade, casado pai de três filhos  acabou sendo morto enquanto estava de costas  dentro de sua própria residência .

Ainda de acordo com as informações, o crime foi cometido por dois homens não identificados  que estavam circulando nas proximidades da casa da vitima  em uma moto Honda  da cor preta.

Acionada, a policia compareceu ao local do crime, onde buscas preliminares foram feitas para ver se conseguiam localizar os acusados pelo crime, enquanto  agentes da Policia Civil tomavam os primeiros depoimentos de algumas  testemunhas que estavam próximo ao local do crime.

Fonte/Giro Social B

Nenhum comentário:

Postar um comentário