segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

EXCLUSIVO: Uma noite inesquecível para Doreca & Raul em comemoração a Bodas de Esmeralda


A vida tem um ciclo, seja no crescimento pessoal, profissional ou até mesmo, no relacionamento como: namoro, noivado e o casamento, o casamento um ciclo mais concreto que depende dos dois para evolução e uma boa duração, coisa que nos tempos de hoje é difícil, mas, para Dona Maria Auxiliadora & Emanuel Raul (Doreca & Raul), fica claro que o amor é o que faz ultrapassar todos os ciclos de um relacionamento.

Em Buíque, Agreste de Pernambuco, na noite da última sexta-feira (21/12), no Kabana Drink´s, já mais será esquecida para o casal Dona Maria Auxiliadora & Emanuel Raul (Doreca & Raul), pois, os mesmos, comemoram 4 décadas de casados, ou seja, Bodas de Esmeralda, celebraram o aniversário de casamento, renovando assim as promessas trocadas entre o casal. Toda a boda do casamento se comemora nas datas em que celebrou a cerimônia do casamento. Na ocasião se celebra uma missa de renovação do casamento, o celebrante foi o Padre Antônio Pereira.

Uma comemoração que o casal fez questão de convidar várias pessoas da sociedade buiquense e os amigos para vivenciar este momento junto com eles.

Estiveram presentes filhos e netos como:

Emanuel Júnior & Eric;
Emanuelle & Eronaldo Júnior (esposo)
Emerson & Zilmara
Everton & Gilmara
Netos: Eric & Sara
Neto & Esther
Pedro & Maria Cecília

Parabéns ao lindo casal pelas Bodas de esmeralda, desejamos tudo de bom para toda família!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário