quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Secretário de infraestrutura de Parari é morto a tiros no Centro da cidade, no Cariri da Paraíba

Dupla é presa suspeita de participar da morte do secretário de infraestrutura de Parari, PB

Secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Parari, no Cariri da Paraíba, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (28) — Foto: Reprodução/TV Paraíba
O secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Parari, no Cariri da Paraíba, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, Adriantônio Cavalcante de Queiroz estava em frente a um mercado no Centro da cidade quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima.

Segundo o delegado regional de homicídios, João Joaldo, a vítima já havia sido preso em 2016 suspeito de envolvimento na morte do ex-vereador da cidade, Josinaldo Pedro, mais conhecido como Chorinho.
Até as 11h (horário local) desta quarta, as informações da polícia eram de que policiais militares de Parari e do 3º Pelotão de Serra Branca estavam em busca dos suspeitos. A PM isolou o local e aguarda a realização da perícia.

Secretário de Parari preso em 2016

Segundo o delegado, o secretário de Infraestrutura de Parari havia sido preso no dia 13 de setembro de 2016, próximo à um Posto da Polícia Rodoviária Federal, sentido João Pessoa. A prisão aconteceu por policiais da PRF e da Policia Civil, que cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O ex-vereador Josinaldo Pedro foi assassinado no dia 10 de dezembro de 2015, na casa dele, no Sítio Campo Grande, zona rural de Parari. Além de Adriantônio Cavalcante, outro homem foi preso suspeito de envolvimento no crime. Eles foram ouvidos e liberados após uma audiência de custódia.



Dois suspeitos de participarem da morte do secretário de infraestrutura da cidade de Parari, no Cariri da Paraíba, foram presos na noite desta quarta-feira (28), no Sítio Pipa, em Santo André. Adriantônio Cavalcante foi morto a tiros na manhã da quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, ele estava em frente a um mercado no Centro da cidade quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima.

Os dois suspeitos foram capturados após um cerco policial e levados para a delegacia do município de Serra Branca. Foram encontrados com os suspeitos um carro e uma motocicleta. Na casa de um deles, os policiais apreenderam uma espingarda e munições. Eles confessaram o crime, mas a polícia ainda não sabe a motivação.


Por G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário