quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Manhã de quinta-feira em Buíque turbulenta na Câmara de Vereadores, contas do ex Prefeito Jonas Camelos não foram votadas novamente, vereadores faltaram, outros se esconderam

Uma manhã de quinta-feira (22/11) turbulenta na câmara de Vereadores de Buíque, cidade que fica no agreste de Pernambuco, onde a presidente Corina Galindo colocou em pauta para votação as contas do ex Prefeito Jonas Camelos, enviadas pelo o tribunal de contas, dos 15 vereadores, só 8 marcaram presença no plenário. Sem falar que a população estava presente para conferir de perto a votação, se era rejeitada ou aprovada pelos parlamentares locais.

Acabou não sendo votada as contas, sendo adiada para a próxima semana, e a população ficou indignada, isso porque faltaram alguns vereadores e outros estavam em uma sala na própria câmara, onde não foram para plenária votar, a população começou a cobrar dos vereadores agora mais ações e que represente o povo de fato naquela câmara.

Os vereadores que marcaram presença foram:

Fotos/Giro Social B
A presidente da câmara Corina Galindo, vereadores como Luiz Cristiano, Elson Francisco, Dão Tavares, Dadson Amorim, Dodo, Elclides do Catimbau, Peba do Carneiro e Felinho da Serrinha.

Vereadores que faltaram: André de Toinho e Creusa Couto, já os vereadores, Jordão Briano, Ernani Neto, Dyego de Barão, Leonardo de Gilberto, estes estavam presentes na câmara, ou seja, não participaram da reunião, sendo assim, a votação não aconteceu,mais uma vez, por falta de coro, as contas do ex Prefeito não foram votadas.

Fotos/Redes Sociais
Nosso blog está aberto para os mesmos darem alguma justifica, ou  motivo da falta.

Veja Vídeo das redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário