terça-feira, 13 de novembro de 2018

Confira a 4ª EXPOSERTÃO de Petrolândia


Fomos conferir a 4ª edição da EXPOSERTÃO na cidade de Petrolândia, Feira de Empreendedorismo e Negócios, que acabou sendo realizada de 08 a 11 de novembro de 2018, no Parque João Pernambuco. Realização da Prefeitura Municipal, em parceria com o SESC, SEBRAE, SENAC, Fecomércio-PE e a AD Diper.

O objetivo é de incentivar a cultura empreendedora e assim gerando oportunidades de negócios. o evento movimenta os negócios nos diversos setores de agropecuária, como o turismo, o comércio e serviços, buscando novo caminhos através de palestras, pavilhões com mias de 100 stands destacando o coco verde, a produção de tilápia, tecelagem, industrias, comércio, artesanato, cultura, moda, caprinos, ovinos, mel, turismo e entre outros.

Um evento que movimenta a toda a cidade durante 4 dias de puro empreendedorismo com grandes oportunidades para empresários, pesquisadores, investidores, agropecuaristas, alunos e público em geral, fortalecendo e aquecendo a economia naquela região. Tornando-se de um evento regional e de suma importância.



Vimos também é claro, o show de causos e cantos com o grande Jessier Quirino, com a maior platéia, batendo record público no TeatroSesc, Naruna Freitas foi a responsável pelo TeatroSESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário