segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Policial militar baleado na Paraíba tem morte cerebral confirmada, diz secretaria

Tenente estava em posto policial que teria sido alvo de vários tiros após fuga de detentos no presídio de segurança máxima PB1, em João Pessoa.

Tenente Erivaldo Moneta foi baleado na cabeça após fuga de mais de 90 detentos do presídio PB1 (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
O tenente da Polícia Militar baleado na rodovia estadual PB-008, na madrugada desta segunda-feira (10), teve morte cerebral confirmada, segundo a Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds).

Erivaldo Moneta Silva, de 36 anos, estava em um posto policial que teria sido alvo de vários tiros após a fuga de mais de 90 detentos de um presídio de segurança máxima, PB1, em João Pessoa.

O tenente da PM tentava combater a ação, quando foi baleado na cabeça e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Ele era natural do Recife, capital de Pernambuco, e tinha seis anos de serviço na Polícia Militar, com láurea do mérito operacional grau I. O velório está programado para acontecer na Funerária Rosa de Saron, no Centro de João Pessoa, das 20h desta segunda-feira até as 0h da terça-feira (11). Em seguida, o corpo do tenente deve ser levado para Recife para ser enterrado no Cemitério Santo Amaro.

Por G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário