quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Cerca de 350 pessoas serão beneficiadas com mais saúde através do novo Anexo da UBS do Carneiro no Sítio Baixa Grande que foi inaugurado em Buíque


A Prefeitura Municipal de Buíque, através da Secretaria municipal de Saúde inaugurou mais um anexo UBS para ofertar mais saúde a população, desta vez, foi no Sítio Baixa Grande, esta Unidade é um anexo do Carneiro, que atenderá cerca de 350 pessoas por mês, isso porque, vai abranger outras áreas, como o Sítio Chapéu, Barra Nova, Barra Velha e entre outros.
Os serviços que serão oferecidos são: Atendimento médico, vacinação, citologia, puericultura e encaminhamentos médicos se necessário para hospitais. Esta Unidade de Anexo tem 20 funcionários, ou seja, uma boa equipe.

Durante a inauguração foi ofertado várias ações como os testes rápidos, consultas medicas, exames de mamografias.

O morador daquela localidade relatou que este anexo é de grande importância e que a comunidade hoje esta feliz, pois, não será preciso se deslocar para tão longe em busca de saúde, o Sr. Petrônio ainda em suas palavras falou que hoje onde chega em qualquer secretaria é m bem recebido, os secretários estão sempre visitando as comunidades, o sítio que ele reside é um exemplo, sempre presente Teófila Valença faz visita, também a secretária de saúde Janice Rodrigues.

Estiveram presentes o Executivo do Município Arquimedes Valença, a Secretária de Saúde Janice Rodrigues, Teófila Valença Secretária de Assistência Social, os vereadores Peba do Carneiro, Ernane Neto, equipe de saúde.

Confira agora a nossa cobertura fotográfica!




Nenhum comentário:

Postar um comentário