terça-feira, 11 de setembro de 2018

Alunos da Unidade Sesc Ler Buíque Vivenciam o Projeto Viajando no Mundo da Literatura



Alunos da Unidade SESC Ler Buíque vivenciaram um momento em culminância do Projeto Viajando no Mundo da Literatura no último dia 4 de setembro de 2018, em dois períodos, sendo apresentado pelas crianças, durante manhã e tarde.

Na manhã começou com apresentação teatral “RE TE TEI” do Grupo Tropa do BalacoBaco, encantou as crianças e os pais dos alunos.

Em seguida foi a vez das crianças mostrar o que vivenciaram em sala de aula, a Turma do Pré II: das professoras Andreza Carla e Tallyta Karen, apresentaram as lendas “Câmara Cascudo e o musical “Curupira Garantido”.  o 1º ano: Professora Andreza Gomes e da Estagiária Dayanne apresentaram Histórias de bruxas, “Bruxa, Bruxa Venha a minha festa” de Arden Druce. O 2º ano: Professora Elisbete Nogueira ficou com a Fábulas de La Fontaine “O lobo Disfarçado”. O 3º ano:  professora Gisele Lima e a Estagiária Joelma, os alunos apresentaram contos de assombração, “Quando não consigo dormir” de Mirna Gleich, música e o teatro “A morte e o médico”.

Já a tarde a abertura ficou por conta da apresentação artística poética musical: Diosmam Avelino e Leandro Vaz.

A turma do Pré III iniciou as apresentações, professoras Elena e Tallyta com tema Contos de fadas “O baú encantado, o 4º ano da professora Elisbete e Ana Paula apresentaram as musicantes r o Boi Brasileiro de carlos Kater, 5º ano “A” com a professora Graça Maciel e Ellys apresentaram o musical Sobre o Cordel”, e encerrando, o 5º ano B da professora Andreza Gomes apresentou Causos Populares de Ricardo Azevedo, “O Caso de Espelho”.

Professores Renivaldo, Jacielaine, Jane Tácia e Carla da Escola Carolina Guedes foram convidados para levar a suas turmas para prestigiar este momento.

Confira agora a nossa cobertura fotográfica e garanto que você se encantara com as lindas apresentações das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário