sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Exclusivo! Secretária de Saúde de Buíque visita Anexo do Riachão no Sítio Farçola e neste sábado (18) será Dia D de vacinação contra a poliomielite e o sarampo, veja também a vacinação da UBS Frei Damião

Acompanhamos a Secretária de Saúde do Município de Buíque, Janice Rodrigues, em visita ao anexo da UBS do Povoado Riachão que está localizado no Sítio Farçola, ao chagarmos no anexo fomos bem recebidos por Jenadilma Ramalho, gerente daquela Unidade, onde ficar acompanhando todo trabalho de médico, Enfermeiro, e inclusive chegamos no momento da vacinação poliomielite, sarampo e de consulta com a médica Maryoris Salazar, onde várias pessoas estavam se consultando naquele momento.

Logo depois foi a vez de Dona Quitéria nos receber em sua residência, e para nossa surpresa, ela preparou um almoço maravilhoso, sem comentários, muito obrigada Dona Quetéria pelo o carinho e atenção.

No Bairro Frei Damião conferimos também a vacinação das crianças e de adultos, a Unidade UBS estava lotada, fomos ver de perto durante dois dias seguidos e o ritmo de vacinação não parou em nenhum momento, parabéns a toda equipe pela atenção que nos deu.

E neste sábado (18) haverá o Dia D da Campanha Nacional de vacinação contra a poliomielite e o sarampo em todas Unidades UBS de Buíque, o atendimento será para crianças entre um ano e cinco anos de idade. Lembre-se, mesmo já estando vacinado contra a pólio ou sarampo deve ter a situação vacinal analisada, então não deixe de levar a caderneta de vacinação das crianças e cartão do SUS.

A Campanha de vacinação será realizada até o dia 31 de agosto em todo o País.

Confira agora a nossa cobertura fotográfica!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário