terça-feira, 14 de agosto de 2018

Ações de Saúde acontece em Buíque, parcerias entre SEC. DE SAÚDE E SESI (13,14,15,16/08)



A Secretaria de Saúde mais uma vez realiza ações voltada para a saúde da mulher e do homem, oferecendo vários exames, cerca de 600, na Praça Major França, centro de Buíque, Agreste de PE, uma parceria da Secretaria de Saúde e SESI, que veio através do Sindicato Rural Patronal e do Vereador Daidson Amorim, essas ações estão sendo realizada em cerca de 10 Unidades.

São 300 exames de prevenção do câncer de mama na mulher, através de ultrassonografia mamaria, 300 exames de prevenção do câncer de próstata, oferecidos em dois dias, segunda-feira e quarta-feira em 300 mulheres, terça-feira e quinta-feira 300 homens. Caso alguém for constatado algum sinal de algum tipo de câncer, a Prefeitura através da Secretaria de Saúde oferecerá exames mais preciso para ver se realmente é algum tipo de câncer, para a mulher mamografia e para o homem PSA e entre outros.

Mas, também ouve outros tipos de exames como os preventivos, os testes rápidos de Hepatite B, Hepatite C, Sífilis e HIV, aplicações de vacinas contra Hepatite, Tétano e Influenza realizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Tudo isso acontecem nos dias 13,14,15 e 16 de agosto de 2018.

Confira agora com a gente a nossa cobertura fotográfica!!


Saiba mais aqui!!

Como entender o resultado do exame PSA


Nenhum comentário:

Postar um comentário