quinta-feira, 1 de março de 2018

Sesc Ler Buíque inicia em março matrículas para Educação de Jovens e Adultos

Serão oferecidas vagas gratuitas para Alfabetização e Ensino Fundamental até o 4º Ano


O Sesc Ler Buíque oferece uma ótima oportunidade para as pessoas que não conseguiram concluir os estudos no tempo regular. Nesta quinta-feira (1º/03) serão abertas as inscrições para as turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA). São oferecidas vagas para Alfabetização e para as turmas do 1º ao 4º Ano do Ensino Fundamental.

As matrículas podem ser feitas no Ponto de Atendimento do SescLer Buíque, que fica na Rua Projetada, S/N, no bairro Frei Damião, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até o dia 30 de março. Para isso, os interessados precisam ter no mínimo 15 anos de idade e apresentar a Carteira de Identidade, o CPF e um comprovante de residência. A matrícula é gratuita e não há cobrança de mensalidades.

As aulas acontecem de segunda a sexta, das 18h às 22h.O aluno da EJA tem direito ao material didático, fardamento, refeição, aulas de Informática e atividades recreativas. A metodologia adotada pelo Sesc fortalece as ações educacionais e focam na linha socioconstrutivista, ou seja, adota um processo de ensino e aprendizagem pautado na realidade do aluno, com conteúdo significativo para ele.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em
Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadraspoliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço
Matrículas para a Educação de Jovens e Adultos do Sesc Ler Buíque
Período: de 1º a 30 de março de 2018
Documentos necessários: RG, CPF e comprovante de residência
Matrícula e mensalidades gratuitas
Informações: Sesc Ler Buíque – Rua Projetada, S/N, Frei Damião
Telefone: (81) 3855-2230

Nenhum comentário:

Postar um comentário