quarta-feira, 14 de março de 2018

Prefeito de Buíque Arquimedes Valença concede mais uma entrevista e desta vez na Vale FM 104,9 falou dos diversos recursos que o Município receberá, inclusive as 609 residências do Programa Minha Casa, Minha Vida


A Rádio Vale FM 104,9 recebeu o atual Executivo do Município de Buíque Arquimedes Valença, Agreste do Estado de Pernambuco, onde foi entrevistado pelo o radialista Ricardo Resende, onde o mesmo na maior parte do tempo deixou o Prefeito a vontade para falar das conquistas recentes de várias obras para o Município.

O nosso Município foi contemplado com diversas obras e projetos, como o Minha Casa, Minha Vida com cerca de 609 casa populares, sendo que ainda não começou as construções por conta que o terreno fica localizada na Zona Rural e precisa-se adequar para a construção, tornando área Zona Urbana, as residências serão feitas próxima a Rádio Vale FM, que está previsto para começar a ser construída nos próximos 60 dias.

Já está aprovado e licitado as ampliações e reformas dos UBS das Unidade do Povoado Riachão, UBS do Povoado Amaro e UBS do Bairro Frei Damião.
Outra conquista foi a Adutora para abastecer a região da nossa querida Rebeira com água para aquela população que sofrem muito nos períodos de seca, sendo cerca de 11 milhões de reais para esse projeto.

E para a alegria e felicidade dos moradores do Loteamento Brasília, será saneada e calçadas as ruas daquela localidade, um sonho tão esperado e promessa de campanha do Executivo. Mas o que várias pessoas esperam também é o asfalto de várias Avenidas e Ruas, não só no centro, mas, também as principais ruas.

O Prefeito ainda falou da possibilidade de uma construção de um novo Hospital para o Município, já que a Casa de Saúde de Buíque esta fechada ( funcionando em outro prédio alugado), sem condições para funcionar.

Outra novidade é a Internet para todos Buíque foi contemplada com esse projeto do Governo Federal, onde o Prefeito Arquimedes assinou o termo de adesão junto com outros 2.471 prefeitos e 27 governadores em um evento Cerimonial junto com o Presidente Michel Temer (PMDB), na última segunda-feira (12), sendo assim, a população será beneficiada com Internet Banda Larga.

Segue abaixo as localidades que serão beneficiadas com Internet Banda Larga:

Veja se a sua localidade está na lista abaixo
01
Povoado Amaro
02
Povoado Tanque
03
Povoado Riachão
04
Sítio Xerém
05
Sítio Fernandes
06
Sítio Pereiros
07
Vila Agrícola Amigos do bem
08
Sítio Charco
09
Sítio Muquem
10
Sítio Catonho
11
Sítio Aldeia
12
Assentamento Serra do Pico
13
Aldeia Indígena Kapinawá
14
Assentamento Dois irmãos
15
Sítio Caldeirão



Nenhum comentário:

Postar um comentário