segunda-feira, 26 de março de 2018

Paixão de Cristo com elenco mirim emociona público no Polo Caruaru

Crianças encenaram de forma lúdica a história dos últimos dias de Jesus na Terra


Os pequenos atores e atrizes emocionaram as pessoas que visitaram o Polo Caruaru neste fim de semana na abertura da programação da Semaninha Santa. Durante cerca de 30 minutos, elas apresentaram os últimos dias da vida de Jesus na Terra de uma maneira diferente. Elas contaram a história de forma lúdica, a partir dos olhares delas. A produção de Kelly Moura, que teve roteiro de Demóstenes Félix e direção de Gabriel Sá, comoveu o público. O espetáculo foi apresentado no sábado (24/03) e no domingo (25/03) e volta na próxima sexta-feira (30/03) e no sábado (31/03), às 15h, no espaço de eventos do Polo que fica em frente ao Armazém da Criatividade.

A programação começou com o show das Marionetes do Recife. As crianças se divertiram com as peripécias dos Minions, do Show da Luna, da Patrulha Canina e de outros personagens que mexem com a imaginação dos pequenos. Nos dias 30 e 31 de março, será a vez do Grupo Heróis de PE que traz para o público infantil o Show Star Wars, sempre das 11h às 12h e das 14h às 15h, no espaço de eventos do Polo que fica em frente à Batista Bijuterias.

Para os adultos, a atração da Sexta-Feira da Paixão será a Uptown Blues Band, pioneira de blues em Pernambuco, capitaneada por Giovanni Papaleo. O grupo, com 20 anos de estrada, está concorrendo ao Prêmio Profissionais da Música 2018 na categoria Melhor Artista de Blues e Melhor Festival, com o Gravatá Jazz Festival. O grupo é4 formado por Giovanni Papaleo, Adriana Papaleo, Emerson Andrade, Thomaz Lera, Ed Staudinger e  Lenon Lázaro. O show será às 13h no espaço de eventos em frente ao Armazém da Criatividade.

O Polo Caruaru tem mais de 200 lojas de confecções, calçados e acessórios com qualidade e preços de atacado; a praça de alimentação, totalmente reformada, oferece uma variedade de opções gastronômicas regionais, massas, comida chinesa, sanduíches e sobremesas. Para o público infantil, dispõe de uma grande cama elástica, o Big Jump, e na área externa, a diversão fica por conta do Speed Polo, uma moderna pista de kart com 11 mil metros quadrados, cinco metros de largura e 370 metros de asfalto.

“Estamos muito felizes porque o público aprovou as atrações que preparamos para esta Semana Santa", afirma Djalma Júnior, diretor do Polo Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário