sexta-feira, 23 de março de 2018

Operação Força no foco cumpri diversos mandado de prisões em Buíque

Foto/Divulgação
Sexta-feira movimentada em Buíque, Agreste do estado de Pernambuco, no dia de hoje 23.03.2018, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de um policial aposentado, o qual está sendo acusado de agressão por violência contra a mulher, bem como ter ameaçado ela e os filhos com armas de fogo. Sendo apreendido 01 (um) revólver e 01 (um) rifle em sua residência. O inquérito policial está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Buíque e será remetido ao Fórum.

Outra ação na cidade de Buíque, no âmbito da operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis com apoio da Polícia militar ao Mandado de Busca e Apreensão do adolescente *S. W. L. B*. A internação do adolescente é em decorrência de investigação do ato infracional equiparado ao tráfico de drogas. Após as formalidades legais o adolescente foi encaminhado à Funase ficando à disposição da justiça desta Comarca. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Buíque seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combater à criminalidade.

Mais uma ação na cidade de Buíque, no âmbito da operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis com apoio da Polícia militar ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do investigado *JOSÉ UILDO ELOI DA SILVA*, vulgo *UIDO*. A prisão cautelar é em decorrência da investigação do Latrocínio ocorrido no dia 07/02/2018, no interior de um Posto de Saúde, em construção, localizado próximo à Feira Livre, tendo como vítima ANTONIO LEONCIO. Após as formalidades legais o preso foi encaminhado ao sistema prisional ficando à disposição da justiça desta Comarca. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Buique seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combater à criminalidade.

Também outra Operação Força no Foco, 23/03/2018, na cidade de Buíque, no âmbito da operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis com apoio da Polícia militar ao Mandado de Prisão em desfavor do investigado *ANDERSON ALVES DOS SANTOS*, vulgo *cabeção*. A prisão cautelar é em decorrência da investigação do Homicídio Tentado ocorrido no dia 12/03/2018, na Praça Major França, de frente a igreja, Centro desta cidade. Após as formalidades legais o preso foi encaminhado ao sistema prisional ficando à disposição da justiça desta Comarca. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Buíque seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combater à criminalidade.

Outro cumprimento, no dia hoje, dia 23/03/2018, na cidade de Buíque, no âmbito da operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis com apoio da Polícia militar ao Mandado de Prisão em desfavor do investigado *PAULO AVELINO DA SILVA*, de apelido PAULO ALEIJADO. A prisão cautelar é em decorrência da investigação do Homicídio Tentado ocorrido no dia 31/12/2017, na Vila João Godoy, nesta cidade. Após as formalidades legais o preso foi encaminhado ao sistema prisional ficando à disposição da justiça desta Comarca. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Buíque seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combater à criminalidade.

Mais uma operação, no dia hoje, dia 23/03/2018, na cidade de Buíque, no âmbito da operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis e militares ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do investigado *FABIO OLIVEIRA DE MOURA*, de alcunha FABIO. A prisão cautelar é em decorrência de investigação da prática delitiva de Furto Qualificado. A referida investigação faz referência ao furto que aconteceu no COLEGIO VIGARIO, o qual foi elucidado pela Delegacia de Buíque. Após as formalidades legais o preso foi encaminhado ao sistema prisional ficando à disposição da justiça desta Comarca. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Buíque seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combater à criminalidade.

Encerrando por hoje, no dia hoje, dia 23/03/2018, na cidade de Buíque, no âmbito da operação Força no Foco, foi dado cumprimento por policiais civis com apoio da Polícia militar ao Mandado de Prisão em desfavor do investigado *JOSÉ LEONIDAS DOS SANTOS*, vulgo *Aranha*. A prisão cautelar é em decorrência da investigação do Latrocínio ocorrido no dia 07/02/2018, no interior de um Posto de Saúde, em construção, localizado próximo à Feira Livre, tendo como vítima ANTONIO LEONCIO. Após as formalidades legais o preso foi encaminhado ao sistema prisional ficando à disposição da justiça desta Comarca. Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Buíque seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combater à criminalidade.

Fonte/ Polícia Civil de Buíque

Nenhum comentário:

Postar um comentário