terça-feira, 20 de março de 2018

Inauguração da reforma e ampliação da Esc. Mun. Antônio de Barros Sampaio ficará marcada no Catimbau no distrito de Buíque confira lindas imagens aqui!

Na noite desta segunda-feira (19), no distrito de Buíque, o mais conhecido como Catimbau, por esta localizado o Vale do Catimbau, vai ficar marcado na memória de muita gente naquela comunidade com a inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Antônio de Barros Sampaio pela prefeitura Municipal de Buíque, através da Secretaria Municipal de Educação, que anos buscavam realizar um objetivo que era essa, a melhoria da Escola.

Hoje os alunos e professores podem dizer-se que estão realizado, era um sofrimento para todos, não tinha calçamento na rua que dar acesso à escola e tempos de chuvas era um Deus nus acuda, lama até demais, isso causava transtorno a todos, pois, alunos e professores acabavam chegando com os sapatos e tênis sujos de lama.

Da gosto ouvir a nossa amiga Joana Vilma professora nos dizer que “é mais gostoso da aula com ambientes com sala aconchegantes como está hoje, isso nos motiva mais ainda para dar aula a o nosso alunado, rendemos mais e alunos também”.

Autoridades foi o que não faltou, vários vereadores estiveram presentes como Elson Francisco, André de Toinho, Felinho da Serrinha, Ernane Neto, Jordão Briano, Euclides do Catimbau e  Dodó.

Vários Secretários marcaram presença como Eronildo Lopes (Sec. De Educação), Telma Valença (Sec. Finanças), Teófila Valença (Sec. Assistência Social), Matheus Albuquerque (Sec. Da Juventude), Solano Tenório (Sec. De Planejamento), Lourenço Camêlo (Sec. De Obras, Vias e Serviços), Roberto Albuquerque (Sec. De Governo), Aldy Régis (Sec. De Abastecimento e Agricultura), Esildo Barros (Sec. De Turismo, Cultura e Esportes).

Para finalizar com chave de ouro teve show dos artistas da terra, ou seja, do próprio distrito que simplesmente foi um arraso, em seguida Harry Estigado que mais uma ver surpreendeu com seu show, encerrando a noite, a agitação ficou por conta deles é claro, Zeca Bota Bom & Elson Vaqueiro que fizeram um lindo show.

Este evento é de total realização da prefeitura Municipal de Buíque.

Prefeitura de Buíque nas mãos de quem faz!

Parabéns a todos, foi lindo!!

Confira nossa cobertura total aqui!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário