quinta-feira, 29 de março de 2018

HOMEM FOI EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE UM BAR NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA (28) EM TUPANATINGA NO AGRESTE DO ESTADO.

Ate que ponto  a violência pode chegar e deixar suas marcas, isso  continua sendo uma pergunta frequente que tanto a população , quanto a própria policia buscam respostas  mais fica muito difícil de se obter .

Depois   de tomarem conhecimento do primeiro assassinato que aconteceu na madrugada  desta quarta-feira (28) em plena praça publica de Tupanatinga,  em menos de 12 horas outro homicídio acabou de acontecer  num bar também no centro da cidade.

De acordo com as informações, por volta das 22 horas e 30 minutos um  homem de aproximadamente 35 anos foi executado  com vários tiros nas dependências de um bar que fica numa  rua  conhecida como Rua de Zezinho dos correios .

Alex como era conhecido,  era casado com Paula de Chico Caçote , assustados com a violência , com medo  ninguém  diz nada  o que dificultar  os trabalhos  de investigação da policia que fechou o bar para que as providências sejam tomadas .

Fonte e Foto: Leitores  Colabores e Giro Social B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário