sábado, 24 de março de 2018

Exclusivo!! Deputado Estadual Isaltino Nascimento foi o entrevistado da Vale FM neste sábado em Buíque e visitou lideranças e inclusive o Executivo do Município Arquimedes Valença


Na manhã deste sábado e durante a tarde o Deputado Estadual Isaltino Nascimento esteve em Buíque, visitando lideranças políticas. Onde foi recebido por uma comitiva liderada pelo o vereador Elson Francisco. Logo ao meio dia concedeu entrevista na Rádio Comunitária local da Vale FM 104,9 ao radialista Ricardo Resende, onde o mesmo afirmou que estará entregando em breve uma ambulância no valor de R$ 70 mil reais, um pedido do vereador Elson Francisco.

Logo em seguida o Deputado Isaltino Nascimento foi visita o Chefe do poder Executivo Municipal de Buíque, o Sr. Arquimedes Valença, onde o mesmo foi muito bem recebido, mais tarde, foi a vez de nós acompanha o nosso amigo Deputado Isaltino Nascimento junto com o vereador Elson Francisco e Aldaci a Cerâmica do amigo Sérgio Freire no distrito de Buíque em Guanumbi (São Domingos), o mesmo recebeu o Deputado junto com o seu pai o Sr. Jarbas Freire.

Ficamos felizes em receber o nosso amigo Isaltino Nascimento, onde nós já temos esse privilégio de conhecer o seu trabalho atuante. O mesmo já nos recebeu em seu gabinete várias vezes, onde no momento pedimos o asfalto que liga Buíque ao Catimbau e o de Buíque a São Domingos e até a cidade da Pedra, também pedimos para asfaltar a estrada que liga São Pedro do Cordeiro até a cidade de Águas Belas, onde o mesmo nos afirmou na época Secretário de Transporte de Pernambuco no Governo de Eduardo Campos, sendo nesta época que ele também nos afirmou que já estava licitado, só faltava a verba para execução das obras, mas nós esperamos é claro as obras serem executada para divulgar no nosso blog e hoje você amigo leitor do nosso blog já sabe que uma dessas obras já está em fase final que é o asfalto do Catimbau que liga até Buíque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário