terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Telma Valença Secretária de Finanças de Buíque realiza sua primeira reunião sobre os preparativos do Carnaval 2018 (02)

Foto/Facebook
Na manhã desta terça-feira (02), na cidade de Buíque, Agreste do Estado de Pernambuco, a Secretária de Finanças Telma Valença realizou sua primeira reunião, a pauta do dia foram os preparativos do Carnaval 2018, onde foi debatido sobre o tema, decoração e estrutura.

Não é de agora que já vem cogitando sobre o carnaval de Buíque que é o maior do interior pernambucano, alguns possíveis nomes de atrações de peso, todavia, nada oficial ainda, pois, a programação será lançada possivelmente do dia 8 à 15 de janeiro de 2018.

Na reunião de hoje junto com Telma Valença estavam o Secretário de Cultura Esildo Barros, Secretário da Juventude Matheus Albuquerque, Secretário Adjunto da Juventude Lucas Honório, Marilan Belisario gerente do Departamento de Merenda e voluntária no Carnaval, Bili Kids, Paulo Cesar Diretor de Comunicação, Hawson Virgílio do departamento de compras, Dr. Thiago Engenheiro.


Lembrando que a Praça de Eventos será ampliada até ao espaço do Clube Municipal para acomodar melhor a Praça de Alimentação que ficará melhorar para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário