terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Secretária de Saúde através do Programa Informativo da Prefeitura concedeu entrevista na Rádio Buíque FM 104,9 sobre o balanço do que aconteceu durante 2017

Na manhã desta segunda-feira (08), na Rádio local Buíque 104,9 no programa informativo da Prefeitura de Buíque, a Secretaria de Saúde mostrou um balanço do aconteceu em 2017. Onde a secretária de Saúde Janice Rodrigues destacou que as metas foram alcançadas com esforços de toda equipe que fazem a Secretaria de Saúde.

Não pode deixa de ser citados os atendimentos realizados pelo o CAPS, NASF, Centro de Especialidades Médicas, Unidades Básicas da Saúde, Centro de Fisioterapia, a vigilância Sanitária que foi destacado que os casos de Dengue, Chikungunya e Zika, quase não teve por conta do bom trabalho de controle de Endemias e a população que fez também e por onde não ter surtos nosso Município.

A Secretaria ainda informa que terá uma pessoa especifica para realização de curativos na Casa de Saúde Municipal e também para atender as pessoas que não podem se movimentar, ou seja, pessoas cadeirantes e acamadas. Lembrando também que todos que forem a Unidade Casa Saúde em busca de atendimentos médico, lembre-se que terá que passa pela triagem para ver qual será o tipo de atendimentos, como urgência mais graves, médio e leve.


A Secretaria de Saúde irá promover no mês de janeiro uma campanha voltada para doação de sangue, por que se aproxima o carnaval e será essencial caso alguém precise de sangue durante, sabemos que podem acontecer acidentes durante o carnaval, não queremos, será de extrema importância, então você pode se dirigir a Secretaria de Saúde para saber mais sobre a doação de sangue.

Mais informações através do nosso vídeo aqui

Confira a cobertura fotográfica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário