segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Samuel faz dois aninhos e fomos conferir esse lindo momento mais uma vez!!

Foi na tarde deste domingo (07), a partir das 16 horas que os pais do lindo Samuel de Freitas presentearam seu filho com uma linda festa de aniversário de dois (02) anos de idade.

Este ano fomos conferir através da nossa cobertura o seu segundo ano de vida do garoto, ou seja, é a segunda vez que registrarmos a mais um aninho de vida e esperamos registrar sempre e poder acompanhar o crescimento do mesmo através das nossas fotos.

A festa aconteceu na casa do seu avô materno, ou seja, na casa do pai da nossa amiga Silvanna Freitas, a avo materna também se fez presente como sempre com uma alegria e irreverencia que só ela tem, Graça Soares, os familiares do pai também marcaram presença.

Os convidados de Silvanna Freitas e Jakson para a festa do filho foram amigos e familiares que marcaram presença mais uma vez e alegria estava notável na carinha dos pais de Samuel.

O tema da festa deste ano foi a Fazendinha, onde a ornamentação teve  mão de Cleudma Barros, os doces e salgados da Silvanna Freitas e Graça Soares.


Confira agora a nossa cobertura fotográfica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário