sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Próxima quarta-feira (17/01) em Buíque promete muito agito com o lançamento da programação do Carnaval de 2018 Pelo o Executivo Arquimedes Valença


A próxima quarta-feira (17/01) em Buíque promete muito agito, isso mesmo, tudo por conta do lançamento da grade da Programação do maior Carnaval do interior pernambucano, no Agreste Meridional.

O atual Gestor do Município Arquimedes Valença junto com a Secretária de Finanças Telma Carolina Valença, lançara a programação completa e oficial e também como será a estrutura, o evento esta programado para acontecer na ETE Cyl Gallindo, localizada na Tv: Cícero B Maciel, 16, Bairro Frei Damião, próximo a unidade Sesc Buíque, a parir das 10h da manhã.

Tudo que se espera é a imprensa regional que venham empeso para fazer a melhor cobertura neste dia, diversos meios de comunicação já foram comunicados e convidados, blogueiros, sites e canal de TV, será um momento para a imprensa.

Nós estaremos lá com toda certeza para mais uma cobertura para deixa você leitor e seguidor do nosso blog mais informado e atualizados.


Lembrando ainda que será divulgado os nomes dos homenageados do Carnaval de Buíque de folia e Magia 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário