sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

PE-270 que liga Buíque a Arcoverde começa a ter operações tapa-buracos, parceria da Prefeitura Municipal de Buíque com o Governo do Estado

Fotos/Sandra Silva (San) e PC Cavalcanti
Começou na quinta-feira (25/01), a operação tapa-buracos na PE-270 que liga Buíque à Arcoverde. partir desta sexta-feira, quem trafegar pela PE-270 já vai ver o movimento das ações do DER em parceria com a prefeitura de Buíque.

Em entrevista na Rádio Buíque FM 104,4 no Programa Informativo da Prefeitura Municipal de Buíque, o Diretor do Departamento de Trânsito Municipal, Luiz Inácio Medeiros, falou da importância dessa operação, pois, assim, o fluxo irá ficar mais rápido e seguro, principalmente agora no período do Carnaval da cidade de Buíque.

O Engenheiro responsável pela operação, Jaime Pereira, falou que uma equipe vai começar a operação indo em direção a Arcoverde e outra vindo equipe vindo de Arcoverde em direção a Buíque para agilizar a ação, todavia, não quer dizer que pode ser terminada a operação antes do carnaval, logo após terminar de concluir esse trecho, seguira até a cidade de Itaíba, sem previsão final.


A operação é uma parceria do Governo do Estado com a prefeitura Municipal de Buíque, onde a Prefeitura que esta oferecendo alojamento e alimentação para operários, e irá também disponibilizar as máquinas para reforçar a equipe para mais rapidez na operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário