quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Olinda recebe prévia carnavalesca com show do filho de Alceu Valença

Primeiro baile do bloco Urso Maluco Beleza acontece no Clube Atlântico de Olinda na sexta (12). Além de Ceceu Valença, Maciel Salu e Orquestra Henrique Dias são outras atrações da festa.


Ceceu Valença apresenta seu xote pop romântico no baile do bloco Urso Maluco Beleza (Foto: Divulgação)
O Clube Atlântico de Olinda recebe, na noite da sexta-feira (12), o primeiro baile do bloco Urso Maluco Beleza, criado a partir do bloco Bicho Maluco Beleza. A festa, que começa às 21h, conta com show do cantor Ceceu Valença, filho de Alceu Valença. Os ingressos custam R$ 40 mais um quilo de alimento não perecível.
Além do xote pop romântico de Ceceu, o evento tem outros atrativos para o público, como a rabeca mágica de Maciel Salu, o samba do Preto Velho e a discotecagem universal do DJ Gilson Martins. O frevo tem presença garantida na festa com a Orquestra Henrique Dias, dos 4 Cantos de Olinda.
Além dos clássicos da folia pernambucana, a orquestra vai apresentar a inédita "A Rede". Composta por Sergio Bezerra, parceiro da banda Eddie na música "Não Vou Embora", trata-se de um frevo que aborda, com espírito folião, a situação política do Brasil.
O bloco Urso Maluco Beleza desfila pelas principais ruas do Sítio Histórico de Olinda na Quarta-feira de Cinzas, no dia 14 de fevereiro de 2018. A concentração para o desfile começa às 17h na Rua de São Bento.

Serviço

Baile do Urso Maluco Beleza
Sexta-feira (12), às 21h
Clube Atlântico de Olinda - Rua Doutor Manoel de Barros Lima, 884, Bairro Novo
Ingressos: R$ 40 + 1 kg de alimento não perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário