domingo, 28 de janeiro de 2018

Marília Arraes segue ganhando cada vez mais seguidores no interior pernambucano

Em uma agenda voltada para este final de semana para o interior pernambucano, Marília Arraes, vem se destacando e ganhando cada vez mais seguidores por onde passa, assim, ficando mais solida a sua pré-candidatura.

Em Petrolina uma multidão foi ao seu encontro, cerca de mais de 3 mil pessoas, para ver de perto quem é a Marília Arraes, a mesma é Neta de Miguel Arraes, vereadora do Recife e agora é a pré-candidata ao Governo do Estado de Pernambuco pelo o PT.

Passou pela a cidade de Serra Talhada, onde outra multidão marcou presença mais uma vez, vários sertanejos foram ao seu encontro e dizer que está com Marília Arraes para governadora do Estado de Pernambuco. Já está sendo considerada um fenômeno, pois, vem crescendo nas pesquisas e já tecnicamente empatada com Paulo Câmara.

Já na cidade de Petrolândia, se reuniu com lideranças políticas daquele Município, e os que estavam neste encontro, saíram satisfeito com Marília Arraes, a jovem Marília Arraes vai assim, criando asas e voando cada vez mais alto.


A Deputada Estadual Teresa Leitão acompanhou a comitiva em todo momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário