segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Exclusivo! A secretaria de Assistência Social - SAS, se reúne para discutir estratégias de apoio e garantia de Direitos de Crianças, adolescentes e de suas famílias.

“Na Folia e Magia - Infância e Adolescência está em PRIMEIRO lugar”,

No último dia 19/01, a Secretária de Assistência Social Teófila Valença, reuniu a Comissão de Enfrentamento as Violência, onde contou com a presença da secretária adjunta  Karla Cibelle, a coordenadora de Ações Estratégicas - AEPETI Edivane Gomes, a Coordenadora do CRAS Sandra Lira e a Técnica Social do CREAS Maria do Carmo Bispo, para discutir e planejar ações e estratégias para serem incorporadas às já existentes durante o período carnavalesco, no intuito de sensibilizar toda a sociedade para o enfrentamento às violências cometidas contra crianças e Adolescentes (0 a 18 anos incompletos).

O projeto intitulado: “Na Folia e Magia - Infância e Adolescência está em PRIMEIRO lugar”, contará com uma equipe de profissionais para oferecer informações, cultura e muitos outras surpresas que iram ajudar as famílias com suas crianças e adolescentes a se divertirem durante todo o período carnavalesco.

Será incrível, venham todos brincar com alegria e muita tranquilidade.
Visitem nosso Plantão Social e se surpreenda!

#Teófila Valença #secretária de assistência social #carnaval de 2018!

Nenhum comentário:

Postar um comentário