sábado, 20 de janeiro de 2018

Exclusivo!! Encerrou-se nesta sexta-feira o Novenário de São Sebastião do Povoado Taque com um belíssimo show da Banda Arreio de Ouro, sem falar que ainda teve Françoar gravando DVD

Aconteceu o encerramento nesta noite de sexta-feira (19/01), no Povoado Tanque, distrito de Buíque, o tradicional Novenário de São Sebastião. Onde se deu início com a Missa e logo após o show de duas (2) atrações que agitaram o Tanque. Não podemos chegar a tempo para a Missa, devido a um atraso nosso.

O primeiro show foi por conta do cantor Françoar gravando o seu DVD e teve participação de amigos cantores. Parabéns a Françoar, desejamos sucesso!

O encerramento ficou por conta da Banda Arreio de Ouro, com o cantor vaqueiro de Custódia, o Busca Pé, que deu um show com músicas de vaquejadas atualizadas, também não pode esquecer as mais queridas e mais queridas de vaquejadas das antigas.

Não poderia deixar de conferir em outro espaço, uma balada onde só tinha mais o público jovem, curtindo o som do Dj Macedo e o Dj Jakarezinho Muyloko.

O Prefeito de Buíque Arquimedes Valença marcou presença junto com o seu vice-prefeito Dr. Dilson Santo, os vereadores Dodó e Elson Francisco e alguns Secretários, estiveram junto com eles.


O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Buíque. Produção de Patrych Produções.

Acompanhei agora a nossa Cobertura fotográfica!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário