quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Centro de Fisioterapia e recuperação de Buíque está funcionando normalmente, atendendo cerca de 50 a 60 pacientes por dia

Estivemos durante a manhã da última terça-feira no Centro de Fisioterapia e recuperação do Município de Buíque, Agreste do Estado de Pernambuco, acompanhando alguns momentos de atendimentos da unidade.

Este serviço é oferecido pela prefeitura de Buíque através da Secretaria de Saúde, funcionando diariamente de segunda-feira à sexta-feira, a partir das 7h da manhã até às 13h, sendo que nas segunda-feira e terça-feira os horários mudam, sendo dás 7h da manhã até às 17 horas da tarde.

O centro de Fisioterapia conta com três (3) Fisioterapeuta para atender cerca de 50 a 60 pacientes por dia, sendo que nas segunda-feira e terça-feira esse número de atendimento aumenta para 70 e 80 pacientes, nos informou a Coordenadora Cinthia Torres.

Lembrando para ser atendido tem que passa pelo o Médico do Município Dr. Luiz Guido ou pelo médico das UBS para ser encaminhado para o Centro, lembrando que todos têm que ser pelo o SUS, pois, com o encaminhamento de atendimentos particular infelizmente não, porque o tratamento é custeado pelo o SUS, vale ressaltar que o número do contato telefônico para equipe entrar em contato com o paciente.

A Coordenadora Cinthia Torres falou ainda que estará sempre à disposição para atender a todos para resolver qualquer situação que possa surgir.


O Centro de Fisioterapia está localizado na Avenida Jonas Camelo, ao lado do Fórum, onde funcionava o CAPS.

Veja agora a nossa cobertura fotográfica!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário