sexta-feira, 3 de novembro de 2017

SOLICITAÇÃO DE AJUDA - COLABORE COM ESSA CAUSA!

É do conhecimento de boa parte da população buiquense que no dia 05, de setembro, deste ano, foi vítima de uma tentativa de homicídio o vendedor ambulante JAÍLSON ASSIS DA SILVAconhecido por (XIMBRA). O mesmo foi atingido por várias perfurações de arma branca (faca) por várias regiões do seu corpo. Após ser socorrido e encaminhado a tratamento, devido à gravidade das pancadas e perfurações, ele passou por cirurgias onde já se encontra acamado em sua residência, diagnosticado com perca dos movimentos das pernas. Ximbra, que antes, além de vender picolés, frutas e verduras numa carroça de mão, fazia a alegria de todos por onde passava, cantando músicas imaginarias, inventado passos e animando a todos.

Pois é, diante das circunstancias, o rapaz agora necessita de cuidados especiais, pai de uma criança recém-nascida, mora com sua esposa e família e só um milagre para o tirar da cama e voltar a trabalhar.

Por este motivo, parentes do rapaz, e nós, como seres humanos devemos buscar, de alguma forma tentar ajudar esse jovem que percorreu anos de sua vida em busca de botar seu pão encasa e sustentar sua família.

Recentemente sua prima Rosilene Carvalho inseriu um post nas redes sociais sobre o assunto, onde aos poucos, algumas pessoas, sensibilizadas com a situação vem ajudando o mesmo com o que podem. O que nos faz também, solicitar através desde meio de comunicação social, a sua colaboração para essa causa.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
E fazemos o apelo em nome do mesmo, a quem queira e possa doar uma cadeira de rodas, alimentos, roupas para adultos (ele e a esposa) e para a pequena Maria Aparecida - que nasceu no dia das crianças, fralda, calçado, lençol, o que você tiver em casa e não estiver mais usando e que possa ser aproveitado por alguém que tiver menos que você.
Basta acionar Rosilene Carvalho em sua página do facebook ou na rua Odilon Nopa de Azevedo, nº 23 em frente à Delegacia de Polícia Civil de Buíque, na casa onde ele reside com sua sogra e família, situada a rua Amália de Carvalho Ramos, 161 no bairro Frei Damião ou poderão entrar em contato conosco em nossas páginas.


QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

Fonte//www.buiqueecia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário