sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Palco Giratório é a atração do fim de semana em Arcoverde

Teatro Geraldo Barros vai receber o espetáculo “O Quadro de Todos Juntos” do coletivo Pigmalião Escultura que Mexe, de Minas Gerais


Neste fim de semana, o público de Arcoverde terá a oportunidade de conferir um espetáculo teatral que vem de Minas Gerais e faz parte do projeto Palco Giratório. “O Quadro de Todos Juntos” será encenado pelo coletivo Pigmalião Escultura que Mexe, grupo surgido há dez anos em Belo Horizonte, que tem uma proposta de teatro de bonecos voltado para adultos.

No espetáculo, o grupo faz uma reflexão sobre as contradições existentes na família tradicional. Pai, mãe e filhos são representados como bonecos (em forma de porcos), que se aprontam para uma fotografia, escondendo os conflitos que existe entre eles.

A encenação será neste sábado (25/11), às 20h, no Teatro Geraldo Barros. A entrada é gratuita, mas a retirada dos ingressos será feita uma hora antes do espetáculo na bilheteria do teatro.

Palco Giratório – O projeto que chega este ano à sua 20ª edição é considerado o maior projeto de circulação nacional das artes cênicas e está consolidado no cenário cultural brasileiro. Ao todo, em 2017, o projeto vai passar por 144 cidades nos 26 estados e no Distrito Federal. Serão 685 apresentações artísticas que vão envolver 20 companhias. A ideia do Palco Giratório é contribuir para uma política de descentralização e difusão das produções cênicas e proporcionar trocas de experiências e intercâmbios entre artistas e plateia, por meio de oficinas, seminários e festivais.

Serviço – Palco Giratório no Sesc Arcoverde
Data: 25 de novembro de 2017
Local: Teatro Geraldo Barros – Rua Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, 364 – Centro.
Horário: 20h
Entrada Gratuita

Informações: (81) 3726-1576

Nenhum comentário:

Postar um comentário