terça-feira, 21 de novembro de 2017

Pacientes terão mais conforto na nova ala de enfermaria do Hospital Santa Efigênia

O Hospital Santa Efigênia (HSE) inaugura nesta quarta-feira (22/11) a primeira etapa da nova ala de enfermaria, que faz parte do processo de modernização da unidade hospitalar que é referência no interior do Estado iniciado em 2015.

Mais moderna e confortável, a nova ala está localizada no 3º andar do Hospital e é composta por catorze leitos, todos com divisórias em cortinas, poltronas reclináveis para os acompanhantes, aparelhos de TV individuais, frigobar e filtros de água. Os quartos são mais espaçosos e têm banheiros com fino acabamento.

A ala vai abrigar ainda um posto de atendimento, os setores de hotelaria e psicologia, o Centro de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), a enfermagem e a direção médica do Hospital. “Nossa proposta é a de proporcionar mais conforto aos pacientes. Por isso, estamos melhorando a hotelaria do HSE. Os pacientes vão sentir mais privacidade e serão bem acolhidos. Tudo isso faz parte da nossa missão que é de atender de forma mais humanizada nossos pacientes”, afirma José Galvão Pereira Júnior, diretor médico do Hospital Santa Efigênia.


A segunda etapa já está em obras e terá mais quinze leitos. A inauguração está prevista para o final de fevereiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário