sábado, 25 de novembro de 2017

Os Secretários de Governo, Saúde e Educação de Buíque receberão medalhas Alteres Tiradentes de Secretários mais atuantes

Uma boa gestão só funciona com gestores que se dedicam de corpo e alma, é isso que vem acontecendo em Buíque, não é só o Executivo Arquimedes Guedes Valença que se dedica, mas, os Secretários e entre eles, sempre tem o que mais se destaca, desta vez o destaca foi para três (03), o do Governo, Saúde e Educação.

O Instituto Tiradentes de Minas Gerais realizou no Município de Buíque, Agreste do Estado de Pernambuco, uma pesquisa para saber quais eram os Secretários mais bem visto e atuante, esta enquete foi feita pelo o SENTIO que é um software automático, ou seja, as pessoas recebiam uma ligação na sua casa, onde responderam perguntas: Na sua opinião, qual o secretário mais atuante de Buíque? Entre 70 e 1500 populares responderam e o resultado foi seguinte: 30% Roberto Modesto (Secretário. De Governo), 16% Janice Rodrigues (Secretária de Saúde) e 11% Eronildo Lopes (Secretários de Educação e os demais somaram 43% juntos. Esta pesquisa é realizada em todos os Municípios do Nordeste.
Por isso, os três 
com maior porcentagem irão receber homenagem no 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, secretários e Assessores Municipais que será no Auditório do Recife praia Hotel, durantes os dias 14 e 15 de Dezembro de 2017, na nossa Capital.

A enquete foi realizada durantes os dias 23 de Outubro e 10 de Novembro. Com isso Roberto Modesto, Janice Rodrigues e Eronildo Lopes acabou sendo incluído entre os homenageados em uma sessão solene. Os mesmo receberão medalhas Alteres Tiradentes de ouro, prata e bronze de acordo com sua pontuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário