sábado, 11 de novembro de 2017

Novembro azul começou bombando neste sábado, centenas de homens compareceram para cuidar da saúde (11/11)


Para quem achou que os homens não iriam marca presença em mais uma etapa em suas vidas, se enganou, pois neste sábado (11), de novembro eles compareceram em peso para cuidar da sua saúde, dando assim, início a mais um ciclo de campanha do NOVEMBRO AZUL, mês passado foi o outubro Rosa, onde as mulheres realizaram vários exames de prevenção do câncer de mama, agora é a vez dos homens realizar exames de prevenção do câncer de próstata.

Eles foram contemplados com as seguintes ações, consulta médicas; solicitação de exames; consultas de enfermagem; teste de HIV, SÍFILIS E Hepatite virais; Aferição de Pressão Arterial e distribuição de preservativos, palestras educacionais e atividade laboral, Equipes de saúde, médicos, enfermeiros, Nutricionistas e pessoal de apoio, também SMS Buíque junto com a prefeitura de Buíque através da Secretaria municipal de saúde.

A ação do NOVEMBRO AZUL deste sábado foi uma parceria do Grupo Petrônio, Sec. De Saúde de Buíque e Unidades SESC Buíque, realizado em frente a Casas Petrônio.

A secretária de Saúde do Município Janice Rodrigues marcou presença junto com a Assistente Social do SESC Claudia Moreira, Cristiane Duarte e eles é claro, a Srª Dilma Azevedo, Petrônio Azevedo, Laecio Azevedo, Petrucio Azevedo e Jocelio gerente da Casas Petrônio.

Parabéns a todos pelo o excelente trabalho deste sábado!!


Homem também precisa se cuidar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário