Oferecer
tecnologia de ponta para fomentar o serviço do atendimento médico é uma
alternativa bastante funcional na atualidade, tendo em vista o desenvolvimento
dos serviços prestados. Por isso, o Hospital Santa Efigênia está constantemente
em processo de modernização. A novidade é o serviço pioneiro no interior do
estado de telemedicina, uma parceria com o Bradesco Saúde que fornece
atendimento personalizado por meio de videoconferência com médicos
especialistas do Hospital Albert Einstein de São Paulo.
Nessa
interação, é possível ver, ouvir e falar com o especialista. Vale salientar que
o paciente não estará sozinho na consulta. Um médico do corpo clínico do
Hospital Santa Efigênia realiza o acompanhamento presencial. Este profissional
deve orientar o atendimento para favorecer o conforto e, caso haja necessidade,
deve orientá-lo no tratamento pós consulta. Havendo demanda de exames para o
paciente ou receita de algum medicamento, o médico local o auxilia com os
procedimentos necessários.
Da redação Claudio Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário