segunda-feira, 17 de abril de 2017

Sesc Arcoverde recebe doações de livros e gibis para a Feira do Troca-troca

A arrecadação acontece até o dia 26 de abril na biblioteca da Unidade

O Sesc Arcoverde realiza na próxima sexta-feira (28/04) a 6ª edição da Feira Sesc Troca-Troca de Livros de Literatura e Gibis. Os interessados em participar já podem fazer as suas doações e pegar o cupom de troca na biblioteca da Unidade até o dia 26/04, das 9h ás 22h.

Podem ser doados livros de literatura infantil, infanto-juvenil (os chamados paradidáticos), de ficção, romances, de poesias, entre outros. O importante é que os exemplares estejam em bom estado de conservação. Cada livro ou gibi doado dá direito a um cupom que poderá ser utilizado para aquisição de outros títulos no dia da Feira, que acontece 28 de abril, às 16h30. Também haverá atividades para as crianças como contação de história, brincadeiras e distribuição de algodão doce.

O evento tem como objetivo incentivar o gosto pela leitura, facilitar a aquisição de livros e estimular a doação e o intercâmbio de conhecimentos. Em 2016, o Sesc conseguiu 502 exemplares. “Após o fim do evento, contabilizamos os livros não trocados e doamos para instituições atendidas pelo nosso Banco de Alimentos. Uma forma de levar a literatura às pessoas que não têm acesso aos livros”, disse Lúcia de Fátima Torres, bibliotecária da Unidade e responsável pelo evento.

Serviço
Feira Sesc Troca-troca de Livros de Literatura e Gibis em Arcoverde
Data: 28 de abril de 2017
Horário: 16h30
Local: Sesc Arcoverde
Entrega de livros e gibis: até 26/4, na Biblioteca do Sesc Arcoverde, das 9h às 22h 


Postado por San Produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário