sexta-feira, 14 de abril de 2017

Fórum de Debates aborda o desenvolvimento da Mata Sul em Palmares

Evento já passou pelas cidades do Recife e Pesqueira



Desenvolver diante de um contexto de crise econômica é um desafio para o setor empresarial. O Sistema Fecomércio-PE, em parceria com o Sebrae-PE e apoio do sindicado de Palmares, irá realizar no dia 18 de abril o Fórum de Debates: Cenários para o Futuro e Saídas para o Desenvolvimento da Mata Sul, em Palmares. O evento acontecerá na Associação Comercial e Empresarial da cidade e busca contribuir para o desenvolvimento do setorapresentando uma análise da conjuntura econômica e dos principais desafios para 2017.
“A Ideia é realizarmos um evento para disseminar informações sobre o cenário econômico da região e trazer exemplos de empresas que disponibilizam ferramentas para solucionar problemas das micro e pequenas empresas em nosso Estado, como é o caso da FindUp”, explica a diretora do Instituto Fecomércio–PE, Brena Castelo Branco. A empresa será apresentada como case de sucesso durante a programação.
Os interessados em participar podem se inscrever através do site da Fecomércio-PE http://fecomercio-pe.com.br/site/ e buscar maiores informações pelo (81) 3231 6635. Durante o evento, está programada uma palestra sobre o ambiente econômico nacional, pernambucano e os desafios para a Mata Sul, com a economista Tania Bacelar, e a presença do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc-Senac-PE, Josias Silva de Albuquerque.

Fórum de Debates Cenários para o Futuro e Saídas para o Desenvolvimento da Mata Sul 
Local: Associação Comercial e Empresarial de Palmares – Rua da Aurora, 973, 1º andar, Centro, Palmares – PE
Data: 18/04/2017
Horário: Das 19h às 22h
Informações e Inscrições:(81) 3231 6635

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
19h – Credenciamento
19h30 – Abertura
Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc-Senac-PE – Josias Silva de Albuquerque
20h – Palestra
O ambiente econômico nacional, pernambucano e desafios para a Mata Sul com Tania Bacelar
21h – Case de sucesso - FindUP
21h30 – Painel de debate

22h – Encerramento

Postado por San Produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário