sexta-feira, 31 de março de 2017

Secretário de Turismo e Cultura de Buíque participa do Encontro Municipal de Turismo, promovido pelo Governo do Estado


Na última quarta-feira (29), o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Buíque, Esildo Barros, e o vice-prefeito Dílson Santos, esteveram na Capital Pernambucana, para participar do Encontro Municipal de Turismo, promovido pelo Governo do Estado, com a presença do Secretário Estadual de Turismo Felipe Carreras.

O evento aconteceu no auditório do Brum no Centro de Convenções de Pernambuco, e reuniu prefeitos e secretários de turismos de todo o Estado. Em pauta, temas como estrutura funcional da Seturel, do Prodetur, da Empetur, da Política de Fomento ao Turismo, além de detalhes sobre a promoção do Destino Pernambuco, da Comunicação aplicada ao Turismo e da Gestão Municipal ao Turismo.


“O diferencial desse encontro foi a Bancada de Informações, no qual os prefeitos e secretários tiveram a oportunidade de uma conversa pessoal com nossos atendentes para tirar dúvidas e pegar informações”, explicou o secretário Felipe Carreras.


Destaque no Estado por abrigar um dos maiores tesouros arqueológicos do planeta, o Parque Nacional do Catimbau, considerado uma das 7 maravilhas de Pernambuco, e por votar a realizar um dos maiores e melhores carnavais do interior do Estado, Buíque entra de vez nas rotas turísticas do Estado e já desponta como principais roteiros turísticos da região. Para o secretário de turismo Esildo Barros, é muito importante o município voltar a ser considerado um dos principais destinos turísticos no Estados.

“Isso, além de colocar Buíque em evidência no Brasil e no mundo, já que recebemos turistas de várias nacionalidades, certamente ajuda no aquecimento da economia local, movimentando o comercio e gerando emprego e renda a população”, disse o secretário. 

Fonte/Pc
Postado por San Produções & eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário