quarta-feira, 1 de março de 2017

RECORDE DE PÚBLICO MARCA O ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL DE BUÍQUE COM MC TROIA


Terça feira de 28 de fevereiro de 2017, ficou marcada com recorde de público, tudo isso por causa da grande atração mais esperada do carnaval de Buíque, o MC TROIA.

Do início ao fim do show foi pura agitação, o garoto não deixou ninguém de braços cruzados, até as crianças dançaram junto com o musico.

No camarim foi super gentil com os Fãs, atendeu a todos, recebeu a camisa da APAE e ficou muito feliz.

O momento mais marcante foi quando o MC chamou o prefeito de Buíque Arquimedes Valença para o palco e dança junto com ele e com a galera presente.

Para completa o MC Troia fez o que sempre faz nos shows, ir para o meio da galera cantar junto com seus Fã, só que em Buíque o negócio foi sério, teve até tumulto por conta que todo mundo queria abraça e tocar pelo menos nas mãos do cantor.

Depois foi a vez do Marrom Brasileiro toca muito frevo e caboclinho, que não deixou a deseja, e para encerrar foi a vez do Henrique Barbosa e Banda.

Parabéns prefeito Arquimedes Valença pela linda festa que o Sr. Realizou para o povo de Buíque e região, afinal lazer está na constituição é um direito do povo e esse direito de diversão o Sr. Ofereceu.

Parabéns também a Telma Valença que não mediu esforços para realizar esse grande evento.

A equipe que fez toda a produção parabéns, não irei citar nomes para não falta alguém.

Confira mais fotos aqui!!

Por Sandra Silva (San)

Postado Por San Produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário