domingo, 12 de março de 2017

EXCLUSIVO!! SESC Arcoverde apresenta Happy Hour com ele Valdinho Paes

E no dia 31/03 será com Silvio e Silvano

O SESC Arcoverde como sempre, vem trazendo lazer para todo público de Arcoverde e região, em especial aos comerciários, de forma acolhedora e a preços super acessíveis. Um grande exemplo é o projeto Happy Hour que acontece as sextas-feiras, quinzenalmente, com as melhores atrações locais e ritmos variados como: Forró, sertanejo, seresta entre outros.

Nesse mês de março o projeto acontece no dia 17/03 sob o comando do cantor Valdinho Paes e dia 31/03 com Silvio e Silvano. Para mais informações deve-se procurar a central de atendimento do SESC ou ligar para o telefone 3821-0864. Acompanhe também toda a programação pela página do SESC no Facebook @sescarcoverdepe.


No Sesc Arcoverde tem domingo de lazer. Já estamos de portas abertas para banho de piscina. Hoje teremos atividades recreativas, desafios, sorteio de brindes e jogos de salão. O almoço começa a ser servido a partir do 12:00🍝, hoje teremos lazanha e lombo por apenas R$ 8,00. O médico estará realizando exame de pele a partir das 10:00. Venha se divertir no Sesc Arcoverde.

Postado Por San Produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário