terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Lorena Improta, do Balé do Faustão, assume namoro com cantor Léo Santana

Um casal de baianos arretados decidiu gritar para o mundo o seu amor. Lorena Improta, bailarina do Domingão do Faustão, e o cantor Léo Santana foram juntos pela primeira vez ao cinema e os fãs espalharam uma foto dos pombinhos nas redes sociais. Ao Gshow, a bela assumiu que os dois estão juntos há cerca de um mês.
"Conheço o Léo há cinco ou seis anos", disse Lorena. "A gente fez vários trabalhos juntos, participei de vários clipes dele e gravamos coreografias juntos para um canal de que eu participava na web. Ele sempre demonstrou muito carinho por mim. Só que eu namorava, então eu nunca dei muita bola."
Lorena Improta e Léo Santana, novo casal na área (Foto: Arquivo Pessoal)
A loira contou que, apesar de os dois serem bons amigos, ela percebia que ele queria algo a mais. "Sempre soube do interesse dele", afirmou. "Quando terminei o namoro, no ano retrasado, ele veio conversar comigo, mas na época eu não quis me envolver."
Os dois, porém continuaram em contato. "Fomos levando a amizade até que falou mais alto a vontade de estar juntos", contou. "Ficamos pela primeira vez neste ano e passamos um tempo meio que escondidos."
Ela explicou a opção por manter o relacionamento em sigilo. "Quando você é conhecido, não existe ficar. Se você sai para jantar e alguém vê, já está namorando. A gente teve esse cuidado porque a gente queria saber se poderia dar certo, em vez de escancarar logo. Eu conhecia a personalidade e o caráter dele, mas não sabia como seria nossa química."
Feliz da vida, Lorena disse que, apesar de os dois serem muito assediados, nenhum dos dois é excessivamente ciumento. "Tem que ter um ciúme saudável, mas como os dois estão no meio artístico, trabalhamos sempre na sexta, no sábado e no domingo. Se fosse com uma pessoa normal, quando chegasse o final de semana ela ia querer sair. E o Léo respeita demais o meu trabalho, conhece a minha índole, a minha família... Então, está funcionando!"
Veja mais fotos de Lorena Improta no Balé do Faustão:
Lorena Improta com look dourado (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Por Vitor Moreno, Gshow, São Paulo
Postado por San produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário