terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Cinema gratuito para crianças e adultos no Sesc Caruaru

A programação começa nesta quarta (8) segue até o dia 22 deste mês, sempre às quartas-feiras


O Teatro Rui Limeira Rosal, que fica no Sesc Caruaru, movimenta programação de cinema para este mês. Com sessões gratuitas e sempre às quartas-feiras, a iniciativa vai trazer opções de filme para adultos e crianças. A ação acontece até o dia 22 de fevereiro e integra os projetos Criança no CineSesc, com exibições sempre às 9h30 e 15h, e o CineSesc de Arte para Adultos, às 19h30.

Para os pequenos, a animação “Meu amigo Totoro” ganha as telas nesta quarta (8). No enredo, as irmãs Satsuki e Mei se mudam para o campo para ficar mais perto do hospital onde sua mãe está internada. Lá conhecem os Totoros, criaturas místicas e alegres. Com elas, as irmãs vivem várias aventuras. Na agenda, ainda estão: “O Mundo dos Pequeninos” (15) e “As Férias do Pequeno Nicolau” (22).

“Oferecemos uma programação diversificada para atrair o público de todas as faixas etárias. O nosso objetivo é facilitar o acesso às artes de forma acessível”, defende a gerente do Sesc Caruaru, Maria Luzinete Bezerra. Já o CineSesc de Arte para Adultos nesta quarta (8) “Hipócrates”, abordando a história de Benjamim, um residente no mesmo hospital onde o seu pai trabalha. Durante o mês, o público poderá conferir ainda “O Som ao Redor” (15) e o “Segredo das Águas” (22). O Sesc Caruaru fica localizado na Rua Limeira Rosal, s/nº, no bairro de Petrópolis.

Serviço: Criança no CineSesc e CineSesc de Arte para Adultos
Criança no CineSesc: quartas, 9h30 e 15h
CineSesc de Arte para Adultos: quartas, às 19h30
Local: Sesc Caruaru - Rua Limeira Rosal, s/nº, Petrópolis

Entrada gratuita

Informações: 3721.3967

Programação:
Criança no CineSesc

Horário: 9h30 e 15h
Dia 8: Meu Amigo Totoro
Dia 15: O Mundo dos Pequeninos
Dia 22: As Férias do Pequeno Nicolau

CineSesc de Arte para Adultos
Horário: 19h30
Dia 8: Hipócrates
Dia 15: O Som ao Redor

Dia 22: O Segredo das Águas

Postado por San produções & eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário