domingo, 19 de fevereiro de 2017

BOMBOU!! O SESC de Buíque abriu com chave de ouro os festejos carnavalesco da cidade!

O evento mais esperado antes do carnaval, aconteceu neste sábado de fevereiro (18) de 2017 em Buíque, cidade está que fica localizada no agreste do Estado de Pernambuco.

O BAILE DE CARNAVAL DO SESC LER BUÍQUE com toda sua tradição sempre dá o ponta pé para se iniciar as festas da cidade, começou a partir das 22h no Clube Municipal com a atração maravilhosa que foi a Banda Som Blessete tocando todos tipos de frevo e garantiu a alegria e a farra de todos que marcaram presença, não importando qualquer tipo de idade. O Clube ficou lotado, coisa que não se via há muito tempo.

No mesmo evento ouve o concurso da Fantasia mais elegante, onde os jurados Sandra Silva (San produções) produtora cultural, Genivaldo Sobral (produtor Cultural) e Danuza Figueiredo (Administrativa Assistente) tiveram a honra de fazer o jure desta premiação tão importante, onde escolheram Jéssica Rocha que estava fantasiada de Madrasta Má, sendo assim, ela levou o prêmio que é nada mais nada menos, um final de semana em um dos hotéis do Sesc (Garanhuns ou Triunfo).

A gerente do SESC Geilza Paulino ficou muito feliz com a presença maciça do povo de Buíque e de cada região, não só da cidade, mas como de pessoas da zona rural e cidades vizinhas.

E o que não faltou foi muita alegria e a agitação em um só lugar!!

Parabéns a todos da unidade SESC que fizeram esse lindo evento!!

Agradecemos ao SESC Ler Buíque e a Dona Geilza Paulino por acreditar em nosso trabalho e que estaremos sempre a sua disposição!

Confira agora a nossa cobertura fotográfica:

Fotos/Sandra Silva (San)
Por Sandra Silva (San)

Postado Por San produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário