segunda-feira, 14 de novembro de 2016

CICLOSESC FOI UM SUCESSO EM BUÍQUE-PE!!

Foto/Sandra Silva
Foi realizado neste domingo de 13 de novembro em Buíque, a partir das 8h da manhã o Projeto CICLOSESC, evento este que acontece todo ano na cidade.

Várias pessoas participaram, tanto adultos como crianças e adolescentes da cidade e também de cidades próxima como por exemplo, os ciclistas de Custódia e fizeram bonito, onde tiveram o prazer de mostra algumas bicicletas de ciclistas profissionais.

O percurso do CICLOSESC foi percorrido nas principais ruas e avenidas de Buíque, sendo que a concentração foi no SESC Ler Buíque, saindo de lá pelas ruas Cícero Barbosa, Av. Jonas Camelo, praça da Rodoviária, Praça Major França, Praça de Eventos e entre outras até a chegada que foi no SESC.

A gerente Geilza Paulino não escondia a sua felicidade que estava estampada no rosto com todos que participaram e agradeceu a presença do pessoal e espera que em 2017 seja melhor ainda.

O supervisor de DFE/Recreação Alyson Melo que é um estreante, o tempo todo mostrou-se muito satisfeito com esse momento e o mesmo falou que estará sempre na unidade para qualquer informação do setor de recreação.

Mais informações pelo o fone: (087) 3855-2230

Confira a nossa cobertura:

Foto/Sandra Silva
Da redação e fotos/Sandra Silva ( San)
Postado por San produções & Eventos

Nosso contato: (087) 9-9637-6445

Nenhum comentário:

Postar um comentário