terça-feira, 25 de outubro de 2016

Marília Mendonça, Dorgival Dantas e Musa em show gratuito em Pernambuco

Banda Sedutora também faz parte da programação de evento que contará com praça de alimentação, bares e parque de diversões

Atrações e revezam em quatro dias de shows abertos ao público. Foto: Luan Promoções/Divulgação/YouTube/Reprodução/Dorvigal Dantas/Arquivo Pessoal
Quatro dias de shows gratuitos integram a programação do Cruz de Rebouças Em Festa, em Igarassu. Dentre as atrações, nomes como Marília Mendonça, Dorgival Dantas e as bandas Musa e Sedutora fazem apresentações abertas ao público entre os dias 27 e 30 de outubro. Os shows ocorrem a partir das 19h30 na Praça de Lazer de Cruz de Rebouças. 

Confira o roteiro de shows no Divirta-se
 

A sertaneja que dá voz aos hits Infiel, Eu sei de cor e Sentimento louco inicia a programação com apresentação na quinta-feira (27). Ela divide as atenções do público com as bandas Virou Boato e Magnatas do Forró. Na sexta-feira (28), é a vez de subirem ao palco Xinelo de Tonhe, Calcinha Preta e Dorgival Dantas. No terceiro dia, sábado (29), Ewelyn Braga canta junto aos grupos Musa e Sedutora. O evento encerra no domingo (30) com mais três atrações, sendo elas Só Caô, Neno Moral e Pinguim. 

Com expectativa de público de cerca de 30 mil pessoas por noite, o evento, promovido pela Prefeitura de Igarassu, também vai contar com atrações gastronômicas, bares, barracas de artesanato e passatempo para as crianças com um parque de diversões. Tanto Marília Mendonça quanto Dorgival integram a programação de outro grande evento em Pernambuco. Eles têm shows marcados no Tamandaré Fest, que ocorre nos finais de semana de janeiro na praia de Tamandaré, litoral sul do estado. Bell Marques, Luan Santana, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa e Aviões do Forró também se apresentam no festival. 

Confira a programação completa:
 

Quinta-feira (27)
 

Virou Boato 
Magnatas do Forró 
Marília Mendonça

 
Sexta-feira (28) 
Xinelo de Tonhe 
Calcinha Preta 
Dorgival Dantas 


Sábado (29) 

Ewelyn Braga 
Sedutora 
Musa 
Domingo (30) 

Só Caô 
Neno Moral 
Pinguim 


Serviço Cruz de Rebouças em Festa 
Quando: De 27 a 30 de outubro 
Onde: Praça de Lazer de Cruz de Rebouças, Igarassu/PE Hora: A partir das 19h30 
Quanto: Gratuito 


Viver/Diario - Diario de Pernambuco
Postado por San produções & eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário