terça-feira, 25 de outubro de 2016

Começa a manhã o Projeto Colmeia em Arcoverde

O Projeto Colmeia – Feira de Saúde e Cidadania, realizado pelo Sesc em parceira com diversas instituições, acontece nesta semana na cidade de Arcoverde município do Estado. A população poderá usufruir de serviços de saúde e cidadania gratuitamente.

Arcoverde, portal do Sertão pernambucano, nesta quarta (26) e quinta-feira (27), o Colmeia realiza atendimentos das 8h às 15h, na Autarquia de Ensino Superior da cidade, localizada na Avenida Gumercindo Cavalcante, 420.  Na área de saúde, serão oferecidos serviços como: triagem auditiva e ocular, teste de acuidade e manutenção de óculos, tipagem sanguínea, atendimento pediátrico e urológico. Além disso, haverá vacinação, serviços de beleza, testes rápidos de glicose, colesterol, HIV e sífilis com distribuição de preservativos, exames citológicos e clinico das mamas. O Centro de Atenção ao Idoso estará no local realizando orientação nutricional, fisioterapeuta, terapia ocupacional e gestora. 
Os moradores poderão receber ainda orientações jurídicas, realizar a emissão da Carteira do Idoso e receber informações sobre CPF, IRPF, ITR e os principais serviços da Receita Federal. A Compesa vai promover oficinas e esclarecer as dúvidas da população sobre o uso racional de água. Já o Sebrae levará ao público palestras sobre SEI Vender e o SEI Controlar o Meu Dinheiro. Entre as oficinas, o público poderá participar de fotografia, de artes manuais com linha e boneco de pano. 


click na imagem
Informações SESC PE
Postado por San produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário