segunda-feira, 6 de junho de 2016

AGENDA 40 MOVIMENTOU A CIDADE DE BUÍQUE NESSE FINAL DE SEMANA

O final de semana na cidade de Buíque, neste domingo de 05 de junho de 2016, foi muito agitado, tudo isso por conta da agenda 40 da pré candidata e vice prefeita Miriam Briano.

O que não se esperava era a quantidade de pessoas que compareceram na reunião no Bleskina Show ás 15 horas da tarde e que só terminou mais dás 20 horas da noite.

Presenças ilustres dos Dep. Fed. Zeca Cavalcanti, Dep. Est. Júlio Cavalcanti, Ex. Dep. Est. Claudiano Martins, o atual prefeito de Buíque Jonas Camelos Neto, Vereador Felinho da Serrinha (presidente da câmera de vereadores), Rômulo Camelo,Damião Tomé, André de Toinho, Ernani Neto.
Na ocasião foi lançado o nome do pré vice a prefeito de Buíque, ele o gigante da Ribeira Luiz de Bizunga como já era o esperado pelo o povo que ficaram mais ainda eufórico com ele, a pré candidata e vice prefeita Miriam Briano o tempo todo demonstrou o total orgulho de ter uma pessoa tão maravilhosa e amigo como o seu Luiz de Bizunga para ser seu vice.

Miriam Briano não escondia a emoção e alegria de ver as pessoas ali aplaudindo e gritando por um Buíque melhor junto com ela!!

Agenda 40 foi um total sucesso e o povo já estão ansiosos para a próxima.

Confira nossa cobertura fotografia agora!!




Da redação e fotos/Sandra Silva (San)

Postado por San Produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário