domingo, 29 de maio de 2016

CHEGA AO FIM A VI JORNADA LITERÁRIA PORTAL DO SERTÃO 2016!


Chegou ao fim nesta noite de sábado de 28 de maio de 2016 na cidade de Belo Jardim, o projeto JORNADA LITERÁRIO PORTAL DO SERTÃO ás 20h. Evento este que aconteceu em várias cidades como Arcoverde, Buíque, Carneiro (distrito de Buíque), Catimbau (distrito de Buíque), Tupanatinga, Pesqueira, Sanharó, São Bento do Uma, Tacaimbó, Belo jardim, São Caetano do dia 18 a 28 de maio.

Quem marcou presença foi o gerente de Cultura do SESC Pernambuco, José Manoel Sobrinho, e a homenageada dessa edição do evento, a escritora Lenice Gomes.

Jornada - O projeto bienal reúne diversos grupos artísticos e um número expressivo de pernambucanos participam da Jornada, que soma mais de 100 convidados, entre escritores, críticos, pesquisadores e artistas em uma programação gratuita. O evento é agente de democratização do acesso à arte da literatura no interior do Estado, aproximando o público da produção literária e consolidando-se no cenário pernambucano como espaço de difusão, de construção de públicos leitores, troca de ideias e formação de escritores.


Lenice Gomes -  A escritora possui mais de 40 publicações e uma Menção Honrosa do Prêmio Jabuti 2003, pelo livro Brincando de Adivinhas. É contadora de histórias, pesquisadora de cultura popular e ministra cursos, oficinas e palestras sobre a temática.

Postado por San Produções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário