sábado, 12 de março de 2016

Confira a nossa cobertura da reunião da vice e Pré candidata a prefeita de Buíque com os deputados Zeca Cavalcanti, Júlio Cavalcanti, comerciantes, professores e o povo de Buíque.

Aconteceu nesta sexta feira, noite de 11 de março de 2016, a parti dás 19h, uma reunião na capital do Vale do Catimbau, agreste do estado de Pernambuco, no auditório da Pousada Santos.

Sendo que 70% dos que compareceram foram comerciantes e demais foram os professores do nosso município e a população.

A chegada da Pré candidata ficou marcada, por tamanha emoção de todos que ali estavam, aplaudiram de pé, pois a mesma veio acompanhada pelo os deputados Zeca Cavalcanti (Dep. Federal), Júlio Cavalcanti (Dep. Estadual) todos os dois majoritários em Buíque nas últimas eleições.

Em seguida foi formada a mesa pelos vereadores Damião Tome, Romulo Camelo, Edil França, ex prefeito Blesmam Modesto, representantes do comércio Diógenes Soares, Petrucio Silva, Zeca Cavalcanti, Julho Cavalcanti e ela Pré Candidata a Prefeita Miriam Briano.

Logo mais foi aberta a reunião, onde comerciantes, lideranças e o povo pode fazer suas indagações direcionadas aos vereadores, os deputados e a Pré candidata Miriam Briano, sendo que nenhumas das perguntas feitas não ficaram sem suas respostas.

Um popular fez a seguinte indagação: o que está sendo feito para em projeto para a melhoria da saúde de Buíque e a casa de saúde?

Miriam Briano respondeu: que está correndo atrás para ser reaberta novamente e que possa atende pelo menos o básico, porque a casa de saúde não tem condições de atender mais, devido ao aumento populacional, só um novo Hospital para atender a demanda municipal de acordo com a quantidade de pessoas hoje, e que está pronto para esse compromisso e prioritário a construção do novo Hospital, mas que precisa do apoio do povo para que mesma seja a futura prefeita da nossa terra.

Zeca Cavalcanti falou que atendeu um pedido de Miriam Briano de alocar recurso para a maternidade Alcides cursinho, uma emenda de 200 mil reais, auxilia na estrutura da mesma e que vai fazer mais para consegui mais 300 mil reais e que pode chega a 1 milhão de reais de verbas para a saúde de Buíque, sendo esses pedidos feitos antes da casa de saúde ser interditada.

Quem também não faltou foi a ex vereadora Creusa Couto, ex vereador Felix mago do Carneiro, lideranças dos distritos do Amaro, Catimbau, Carneiro, Riachão, São Domingos e Tanque.

Júlio Cavalcanti em suas palavras comentou que não ria medir esforços para ajuda ao município de Buíque a crescer cada vez mais.


Todos que foram ficaram satisfeito com este encontro entre comerciantes, população e os representantes do povo.

Confira a nossa cobertura fotográfica:



da Redação e Fotos/Sandra Silva (San)
Postado por San produções & Eventos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário