quarta-feira, 16 de março de 2016

Arcoverdense Pally Siqueira confirma namoro com Fábio Assunção: 'Estamos felizes'

Anderson DezanDo EGO, no RioPostado por San Produções & Eventos

Fábio Assunção deixou a solteirice para trás. O ator está namorando há dois meses a atriz Pally Siqueira, que conheceu nos bastidores de "Totalmente Demais". Na novela das sete da Globo, ela interpreta a funkeira Bárbara, que integra o núcleo de Curicica. Já o ator dá vida ao protagonista Arthur.
Pally Siqueira e Fábio Assunção: novo casal (Foto: Reprodução/Instagram)Pally Siqueira e Fábio Assunção: novo casal
(Foto: Reprodução/Instagram)
Pally tem 23 anos e, Assunção, 44. A diferença de idade, no entanto, não é uma questão para o novo casal. "Estamos bem, muito felizes. Essa diferença não tem nada ver, não é uma questão pra gente. Não consigo enxergar as pessoas pela idade. Vejo pela capacidade intelectual e espiritual", diz a atriz, em conversa com o EGO, confirmando o namoro noticiado pelo jornal "Extra".
Natural de Arcoverde (PE), Pally passou a morar no Rio de Janeiro após ser aprovada para o elenco de "Totalmente Demais".
"Aprendo muito com o Fábio e ele comigo também. Temos muitas coisas em comum. Gostamos de arte, literatura, cinema", enumera a jovem, que tem cuidado do namorado, que, recentemente, passou cirurgias na mão e no pé. "Ele está bem, se recuperando", diz.
Pally Siqueira com a filha de Fábio Assunção,
Ella Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

Os indícios do namoro entre Assunção e Pally surgiram nas redes sociais. No fim de fevereiro, o ator compartilhou uma foto da filha caçula, Ella Felipa, de 4 anos, com a nova namorada. Este mês, mostrou outra foto das duas juntas, dando um selinho, e escreveu uma mensagem de amor.
"Agora somos algo real. Brigamos juntos por crenças comuns, entendemos algumas poucas diferenças e me fez perder o medo de ser metade ou de ter em dobro. Declaro meu amor sem agenda dupla, sem outra vista em jogo, sem miragens e sem margem de erro. Já nos provamos o suficiente para expor o que tanto protegemos", escreveu ele.
Logo em seguida, Pally compartilhou uma foto ao lado de Fábio e ainda respondeu uma seguidora que havia questionado se o ator estava comprometido. "Sim, comigo", escreveu a atriz. Antes desse relacionamento, o ator teve um breve affair com Carol Macedo, também mais jovem que ele.
"Totalmente Demais" é o primeiro trabalho de Pally Siqueira na TV. Antes da novela, ela rodou o filme "Big Jato", do cineasta Cláudio Assis, que tem previsão de lançamento para este ano. "Foi incrível trabalhar com o Cláudio! É praticamente o (Quentin) Tarantino do sertão", brinca a atriz.
"Fazer novela é bem diferente, é toque de caixa! No meu núcleo, como tem muita gente, é muita correria! Gostei da brincadeira e quero continuar, fazer mais trabalhos na TV", diz Pally, que vai filmar em abril um curta-metragem dirigido por Julia de Moraes, neta de Vinicius de Moraes.
Pally Siqueira com Marina Ruy Barbosa e Lellêzinha nos bastidores de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Instagram)Pally Siqueira com Marina Ruy Barbosa e Lellêzinha em 'Totalmente Demais' (Foto: Reprodução/Instagram)
Pally Siqueira com Lellêzinha e Juan Paiva nos bastidores da novela Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Instagram)Pally Siqueira com Lellêzinha e Juan Paiva em 'Totalmente Demais' (Foto: Reprodução/Instagram)
Pally Siqueira é pernambucana e tem 23 anos (Foto: Reprodução/Instagram)Pally Siqueira é pernambucana e tem 23 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário